Maceió

Deic investiga desaparecimento de funcionária de companhia elétrica em Maceió

Divulgação

Divulgação

A família de Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, está preocupada com seu desaparecimento e pede ajuda para localizá-la. Ela foi vista por familiares pela ultima vez antes de ir para o trabalho na empresa Equatorial Energia, onde atua no setor almoxarifado. Ela saiu em um HB20 de cor branca e placa QLB-8998 trajando calça branca e camisa xadrez.

Informações de um colega dão conta de que Adriana teria saído do local de trabalho por volta de meio-dia supostamente para ver um apartamento no bairro da Gruta. Desde então a família não consegue contato com a desaparecida. Por volta das 16h30, foram percebidas compras no cartão de crédito de Adriana com valores por volta de R$ 3 mil reais, segundo a família.

Familiares também informaram que Adriana nunca apresentou problemas psicológicos que pudessem justificar o desaparecimento repentino e que a polícia já foi acionada para o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adriana pode entrar em contato através do número (82) 99615-6809.

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), por meio do delegado Thiago Prado, já entrou no caso e emitiu nota.

Confira:

“A DEIC informa que está investigando o suposto desaparecimento de ADRIANA ROGÉRIO DA ROCHA, 44 anos, funcionária da empresa Equatorial. Nesta manhã estão sendo ouvidos parentes da vítima e testemunhas, e a equipe já está realizando investigações de campo. Qualquer informação além destas é mera especulação e o seu compartilhamento pode atrapalhar o curso das investigações. A vítima sumiu por volta das 12h do dia 23/09/2019, no bairro Gruta de Lourdes, vestindo calça branca e camisa xadrez, e estava na posse do seu veículo HB20, cor branca, placa QLB-8998. Denúncias Anônimas podem ser feitas através do n. 181.  “