O domingo (29) foi violento em Maceió e região metropolitana com o registro de quatro homicídios e uma tentativa. No Conjunto Barnabé Oiticica, em Rio Largo, um jovem de 26 anos, identificado como Marcelo Oliveira Tavares Junior, de 26 anos, foi assassinado com oito tiros dentro da própria residência.
Os assassinos, não identificados, chegaram ao local em um veículo, invadiram a casa e atiraram contra Junior, que foi alvejado na cabeça, pescoço e peito. Junior morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Não há informações se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.
Na Chã da Jaqueira, em Maceió, Cícero Henrique Azedo Costa, de 29 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça, morrendo antes de receber atendimento médico. De acordo com testemunhas, a vítima residia no Bom Parto.
Também neste caso, não há informações sobre o assassino. Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Os homicídios devem ser investigados pela delegacia especializada.