Interior

Denunciado por rapto do filho é preso acusado de violentá-lo

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Agentes da Delegacia de Porto Real do Colégio prenderam, na tarde desta quinta (3), um homem acusado de abusar do filho de seis anos, além e agredir os pais e ameaçar os demais membros da família. Os abusos e agressões ocorriam na residência da família, no Sítio Sucupira, zona rural de São Brás, cidade do baixo São Francisco.

O suspeito, de 29 anos, foi denunciado por meio do 181. As primeiras informações coletadas no local dão conta que Izael Feitosa, conhecido como Nino, é considerado violento, além de assediar vários membros da família, todos adolescentes. O suspeito ainda teria violentado o filho, que será submetido a exame para confirmar o abuso.

A criança teria sido tirada à força da mãe, após esta ser agredida e ameaçada, e levada para São Brás, onde vivia em situação de abandono, sem estudar e possivelmente vítima de violência sexual sistemática. Iazel já responde a processo por violência doméstica e rapto.

O caso está sendo investigado pele delegado Rômulo Andrade, que representou pelo pedido de prisão temporária. Ao seu preso, o acusado se recusou a falar com a autoridade policial e foi encaminhado para a Delegacia de Igreja Nova, onde permanecerá à disposição da Justiça.