Um homem de 36 anos – identificado como Carlos Fernando Leitão Lins Júnior – foi executado com cerca de 15 tiros na noite dessa segunda-feira (21), no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió.
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Carlos estava sentando no sofá da casa de uma pessoa não identificada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos, executando a vítima.
O Instituto de Criminalística (IC) informou à Polícia Militar que Carlos foi atingido entre 13 a 15 disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e do tórax. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Carlos era considerado um dos maiores nomes do tráfico de drogas em Alagoas e atuava na região da orla lagunar de Maceió. Em 2010, ele foi preso na cidade de Paulista, no interior de Pernambuco.
Leia também: Suposto traficante alagoano é preso em PE
Deic prende acusado de liderar tráfico na região da orla lagunar
No mesmo ano, ele foi transferido para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia, acusado de um homicídio que vitimou Luiz Gustavo Ferreira da Silva.