Futebol

Em vídeo, jogador do CSA diz que falta ‘até talher’, mas presidente do clube nega; assista!

O goleiro do CSA, Jordi, gravou um vídeo compartilhado nas redes sociais criticando o clube alagoano. O atleta, que está lesionado, diz que falta ‘até talheres’ para fazer as refeições.

“Estamos aqui, viemos pedi aquela quentinha. Só que nem talher a gente tem pra comer, temos que comprar a quentinha pra almoçar, porque não tem almoço e ainda tem que comprar talher. É assim que é a recuperação do atleta”, ironizou Jordi.

O profissional que está emprestado do clube carioca Vasco da Gama, e se tornou um dos principais nomes do CSA nesta temporada, diz ainda que o Azulão “deixa a desejar”.

“É difícil, a gente busca fazer o melhor, mas um clube sério como esse acho que deixa a desejar pelo menos com uma refeição digna para que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar o corpo para a gente poder se alimentar e voltar o quanto antes”, finalizou o goleiro.

Não há confirmação da data em que as imagens foram gravadas, já que o vídeo não está disponível nas redes sociais do jogador, mas o CSA não demorou a responder as críticas. O presidente do clube, Rafael Tenório gravou outro vídeo, no qual nega a situação e afirma que as medidas necessárias serão tomadas.

“Nada disso é verdade. O CSA tem uma estrutura hoje extremamente composta por grandes profissionais. Setor médico, nutricional… profissionais competentes… e nada disso é verdade. E nós tomamos conhecimento desse fato e as medidas serão tomadas”, disse Tenório.

Em outro trecho ele continua: “O CSA é maior que qualquer comentário, é maior do que qualquer posição individual. Então, quero dizer para vocês, que nada disso procede e que nós continuemos firmes, fortes e trabalhando no CSA com responsabilidade”, encerrando o esclarecimento.

Entre os torcedores, as opiniões estão divididas, havendo aqueles que defendam o atleta e outros que pedem que ele seja devolvido ao clube de origem, com o uso da #FORAJORDI.

Resposta

Após a repercussão, Jordi emitiu uma nota de esclarecimento em seu perfil no Instagram, na qual pede desculpas aos torcedores e disse que tratou “de forma inapropriada um assunto interno”. Ele esclareceu também que já havia sido multado pelo clube antes do vazamento do vídeo e que agora seu foco é na recuperação.