Depois de acertar um acordo para expor a sua marca nas placas de publicidade ao redor dos gramados nos jogos do Campeonato Brasileiro 2019, a casa de apostas Tempobet fechou mais uma parceria no território nacional. Isso porque a companhia com sede em Londres, na Inglaterra, agora conta com a influenciadora digital Raquel Freestyle no seu time.
Raquel Tateishi Benetti é uma famosa modelo e adepta do futebol freestyle. Conhecida ainda como a “musa das embaixadinhas”, ela é uma das principais representantes do país nesta modalidade e acabou chamando a atenção da mídia nacional e internacional ao realizar malabarismos com a bola.
Raquel comemorou a oficialização da parceria com a Tempobet, site que permite apostas nas principais competições do mundo e mais de 30 modalidades esportivas, com uma mensagem nas redes sociais: “Novidade na área! Sou a mais nova garota TEMPOBET.COM e pode deixar que vou trazer pra vocês as melhores apostas e odds do mundo dos esportes”.
Desafio de embaixadinhas nas ruas de São Paulo
Além da mensagem, ela também lançou um desafio com o apoio da casa de apostas, que noticiado pelo portal iGaming Brazil: “Contratada pela Tempobet, Raquel Freestyle Desafia Cidadãos nas Embaixadinhas”. Nessa ação, Raquel Freestyle foi para as ruas de São Paulo a fim de fazer embaixadas valendo R$ 100.
A dinâmica era muito simples. Ela contra qualquer pessoa que estivesse de passagem pelo local. A pessoa teria somente de realizar mais embaixadinhas que a nova contratada do site de apostas esportivas. Caso o desafiante conseguisse essa façanha poderia embolsar a grana. Todavia, é preciso salientar que a Raquel estava usando salto alto.
A ideia para o desafio nas ruas de São Paulo partiu de um vídeo de Raquel Freestyle de 2016. Na época, ela conseguiu destaque internacional no veículo de imprensa britânico Daily Mail, realizando a mesma proeza: mandar bem nas embaixadinhas de salto alto. O vídeo registrou meio milhão de visualizações em quatro dias.
Hoje em dia, Raquel Freestyle conta com mais de um milhão de seguidores no seu perfil no Instagram e mais de um milhão e meio de inscritos no seu canal no Youtube.