Uma confusão generalizada envolvendo som alto resultou na prisão de três pessoas sob acusação de dano qualificado, perturbação do sossego alheio e resistência à prisão. O caso foi registrado na noite deste domingo (15) no Centro de Messias, região metropolitana da capital.
De acordo com informações repassadas à imprensa, a polícia foi acionada para uma denúncia de som alto na Rua do Corte. Chegando ao local, o acusado, que estava embriagado, teria aceitado reduzir o volume do som, mas assim que a viatura saiu, decidiu voltar a aumentá-lo.
Os militares voltaram e passaram a ser agredidos com palavras de baixo calão. Ao receber voz de prisão, Rafael Alves da Silva, 28, teria empurrado o comandante da guarnição, dando início a uma confusão generalizada, que ainda resultou na prisão de José Adriano Lima Alves da Silva, 24, e Anderson Lima Alves da Silva, 24. Segundo a PM, o vidro da viatura chegou a ser danificado pelos acusados.
A polícia apreendeu o equipamento de som e encaminhou todos os acusados para a Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.