Futebol

São Paulo rescinde contrato do goleiro Jean após agressão à esposa

Mulher de Jean, goleiro do São Paulo, relata agressões Reprodução/Miguel Schincariol/Getty Images

O São Paulo Futebol Clube decidiu rescindir o contrato com Jean, goleiro do clube, nesta quarta-feira, 18, após o jogador ser preso nos Estados Unidos sob acusação de agredir a esposa, Milena Bemfica.

Horas depois da prisão de Jean, o clube optou por cancelar o vínculo que o atleta tinha com o time até dezembro de 2022.

Segundo o site do Globo Esporte, a diretoria do São Paulo está reunida neste momento para discutir como será feito juridicamente o rompimento do vínculo de Jean. O clube também planeja publicar uma nota de repúdio às agressões.

Na madrugada de hoje, Milena publicou vídeos em seu Instagram – e depois apagou – em que aparece com o rosto todo machucado alegando ter sido vítima de Jean.

De acordo com documento da polícia norte-americana, ela recebeu oito socos.

No registro, o policial responsável pela abordagem relata que Milena disse que os dois discutiram no quarto do hotel onde estão hospedados em Orlando, e ela tentou acalmar Jean. Depois, os dois entraram no banheiro para discutir, mas uma das filhas quis ir para a cama.

Nesse momento, o documento, baseado no relato de Milena, aponta que Jean seguiu a esposa e a puxou para a cama, onde subiu em cima da mulher e deu três socos no rosto dela. Depois, segundo o registro, o goleiro acertou outros cinco golpes na esposa.