Polícia

Homem é executado a tiros na frente da mulher e das filhas em Maceió

Reprodução TV Ponta Verde

Reprodução TV Ponta Verde

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira (19) no bairro do Rio Novo, na parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Haroldo Marinho Lima, que respondia em liberdade pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Haroldo Lima era investigado pela Polícia Civil de Alagoas como um dos principais líderes do tráfico na região do Jardim Petrópolis. Ele chegou a fugir de uma operação da PC comanda na época pelo delegado Jobson Cabral. Para Cabral, Haroldo distribuía drogas de maneira sistemática nas regiões de Chã de Bebedouro, Alto da Alegria e Bebedouro.

Segundo informações repassadas à polícia, dois criminosos chegaram à residência se passando por policiais e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu antes de receber atendimento.

Policiais militares, perícia e o delegado Ronilson Medeiros estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos. O corpo será encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.