Madrugada de quarta-feira (25) e uma família retornava da comemoração de Natal no bairro do Antares. O destino era um condomínio residencial no bairro da Serraria. O veículo no qual seguiam, um Peugeot, já estava na porta do condomínio, na Rua Adolfo Gustavo, quando foi atingido frontalmente por outro carro de passeio, modelo Sentra de cor prata.
Imagens de circuito de segurança do condomínio registraram o momento exato do choque. O Sentra aparece em alta velocidade pela rua, sobe numa espécie de canteiro, em frente ao residencial, e atinge o Peugeot. Neste todos os ocupantes estavam utilizando cinto de segurança, mas a violência foi tamanha que deixou uma idosa gravemente ferida.
Marluce Nobre, que estava no banco traseiro, fraturou o braço direito, sofreu uma luxação no braço esquerdo, fraturou a clavícula e ainda sofreu um traumatismo craniano, conforme relato do filho, em entrevista à TV Ponta Verde. A vítima foi encaminhada a um hospital particular, onde está internada.
O filho de Marluce disse ainda que o causador do acidente se identificou como advogado e estava visivelmente embriagado. No entanto, ele teria sido liberado em audiência de custódia no seguinte ao acidente.