Maceió

Bebê que sobreviveu a acidente na AL 101 Norte passa bem e deve receber alta

Reprodução/Redes Sociais

Reprodução/Redes Sociais

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou o boletim médico do menino de 2 anos, uma das vítimas do acidente registrado na madrugada desta quinta-feira, 26, na rodovia AL 101 Norte, no bairro da Garça Torta. De acordo com o hospital, o bebê está em observação na Pediatria, após avaliação da neurocirurgia e bucomaxilo facial.

“Foi realizado exame de tomografia e RX e descartado qualquer fratura ou trauma cerebral. A criança está com pequenas escoriações no rosto e queixa-se de dores na região mandibular. C.J.A.S será reavaliado pelo pediatra e, possivelmente, receberá alta médica”, diz a nota.

O Acidente

O acidente ocorreu em frente ao condomínio Morada da Garça, próximo a mureta do Rio Guaxuma. De acordo com informações do Batalhão de Eventos (BPE), dois carros se envolveram no acidente: um gol cinza de placa MVK6729 e um Uno de cor vermelha e placa  MUG7804.

Uma testemunhas disse a polícia que o condutor do Uno perdeu o controle da direção, bateu na lateral do Gol, que seguia na direção contrária, e capotou na mureta de proteção da ponte. Com o choque, uma criança de 10 anos morreu: Emilly Klevia da Silva Santos.

O BPE informou ainda que apurou se o causador do acidente procurou alguma delegacia para registrar o fato, ou se deu entrada nas unidades de emergência mais próximas, mas não obteve êxito. A polícia não conseguiu localizar o motorista para prestar esclarecimentos.