Futebol

CRB anuncia o retorno de ex-promessa e mais dois reforços

Ascom CRB

Ascom CRB

O CRB anunciou as contratações de mais três reforços para a temporada 2020. O foco em montar um grande elenco é prioridade no CRB, que acertou a contratação dos seguintes atletas: Maurinho (atacante), Carlos Jatobá (volante) e Luidy (atacante).

Segundo o presidente Marcos Barbosa, todos no clube estão motivados em fazer de 2020 um ano histórico na vida do CRB. “Cada passagem de ano é algo especial e vou canalizar todas as minhas energias e pensamentos em dar alegrias ao torcedor regatiano. Conseguimos acertar com mais três importantes peças para o nosso elenco e o trabalho segue firme, a nação regatiana pode ter certeza disso”, disse ele.

CONFIRA O PERFIL DOS NOVOS REFORÇOS DO CRB

Luidy – O bom filho a casa torna. Revelado pelo Galo, Luidy foi um dos destaques do CRB em 2016, tendo grandes atuações que o levaram para o Corinthians. Nos últimos anos, defendeu camisas importantes como as do Ceará, Figueirense, São Bento e Londrina. Em 2020, sua técnica e velocidade passam a ser, novamente, mais uma grande arma do ataque alvirrubro.

Carlos Jatobá – O volante Carlos Jatobá, 25 anos, vem para o Galo credenciado após suas atuações com a camisa do Brasil de Pelotas na Série B deste ano. Forte na marcação, Carlos Jatobá é um atleta moderno, de imposição física e muita técnica, volante box to box e que ajuda muito a equipe também na fase ofensiva do jogo. Foi revelado pelo J. Malucelli (PR) e logo chamou a atenção do futebol europeu, sendo adquirido pelo Sporting de Portugal. No Brasil, também atuou no Londrina e Atlético Goianiense.

Maurinho – Muita técnica e versatilidade ao serviço do ataque regatiano. Este é Maurinho, 30 anos, mais novo atacante alvirrubro. Sua capacidade de jogar pelos dois lados do ataque e proporcionar muitas oportunidades de gols aos companheiros, são qualidades importantes que marcam a carreira de Maurinho. Ele começou no Metropolitano (SC) e foi destaque vestindo camisas importantes do nosso futebol como o Criciúma, Avaí, ABC, Oeste, Ferroviária (SP) e, também, do exterior como onde atuou na Coréia e na Tailândia.