O segundo envolvido na morte do jovem Hudson Marques Melanias,de 25 anos, filho do secretário de Educação de Arapiraca, Janeo Melanias, foi preso, na manhã deste sábado, 04, pelos agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), em Arapiraca.
De acordo com informações da Polícia Civil, o primeiro envolvido no crime, Jackson de Souza Lima, de 25 anos, foi preso ontem à tarde e confessou o crime. Ele entregou ainda o comparsa que participou do assassinato.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi ouvido nesta manhã pelo delegado regional Guilherme Iusten na Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). Durante o interrogatório, o acusado também confessou a participação no crime e confirmou a informação repassada por Jackson de Souza, também em depoimento, de que a motivação seria um desentendimento entre as partes durante uma bebedeira.
“Desde que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime, houve a determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira e do gerente de Polícia da Região 3, delegado Mário Jorge Barros, para que as unidades da 4ª DRP, DHA e Delegacia de São Sebastião (município onde o corpo foi encontrado), atuassem para a resolução do homicídio”, frisou o delegado Regional de Arapiraca, Guilherme Iusten.
O corpo de Hudson Marques foi encontrado no último domingo, 29, no povoado Sapé, zona rural da cidade de São Sebastião. A vítima foi decapitada e apresentava várias perfurações por arma branca.
Leia também:Comissão de delegados investigará assassinato de filho de secretário