A novela envolvendo o futuro de Gabriel Barbosa, o Gabigol, ainda não teve seu último capítulo e o final feliz para o Flamengo. De acordo com o portal italiano ‘Calciomercato’, a Internazionale, dona dos direitos do atacante, fez uma pedida mais alta para o clube carioca para a contratação do artilheiro do último Brasileirão.
Segundo a publicação, a Inter não aceitou os 16 milhões de euros (R$73.9 milhões) propostos pelo Flamengo, e que pretende aceitar um valor próximo a 18 ou 19 milhões de euros (aproximadamente algo em torno de R$87.8 milhões) para liberar de vez o atacante para o clube carioca. O motivo da pedida mais alta do clube italiano estaria diretamente ligado a outra transferência: a chegada de Christian Eriksen.
A Inter está interessada na contratação do meio-campista dinamarquês do Tottenham, que está em reta final de contrato, já nesta janela, no entanto, pretende usar o dinheiro obtido com a venda de Gabigol para financiar a operação pelo jogador do clube inglês.
GABIGOL TEVE PEDIDO RECUSADO
Além dos trâmites da negociação de Flamengo e Internazionale, o portal italiano também afirma que o atacante brasileiro pediu para ficar no clube nerazzurri, mas teve seu desejo recusado por Antonio Conte e sua comissão técnica.