Hospital Universitário de Ponta Grossa informou que a vítima morreu após ser internado. Caso foi registrado por câmeras de monitoramento, neste sábado (25).
Um vereador de Ivaí, na região dos Campos Gerais do Paraná, é suspeito de esfaquear um empresário da cidade, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado na manhã deste sábado (25).
O empresário foi levado em estado grave para o Hospital Universitário (HU) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais. Na noite deste sábado, o hospital informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a família da vítima, o vereador Luisir Lobacz (MDB), conhecido como Kiko, se desentendeu com o comerciante antes do ocorrido.
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o vereador entra no escritório do supermercado, onde a vítima estava, e esfaqueia o empresário. Outro vídeo mostra o suspeito fugindo do local.
Até a publicação desta reportagem, segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito não tinha sido localizado.
O advogado do vereador informou que Lobacz deve se apresentar à polícia na semana que vem.
De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida pelos funcionários com ferimentos no braço e tórax e encaminhado ao hospital, onde morreu.
Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe o motivo do crime.