Uma equipe da Delegacia de Marechal Deodoro prendeu o suspeito em seu local de trabalho
Graças a tecnologia, um homem – que não pode ter seu nome divulgado devido a Lei do Abuso de Autoridade – foi preso na tarde desta quarta-feira, 29, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, suspeito do roubo de um telefone celular.
Um aplicativo instalado no aparelho – roubado no último dia 10 de janeiro, em Marechal Deodoro – revelou à polícia onde o item estava e ainda fotografou e filmou quem o estava usando.
De posse das imagens e dos dados fornecidos pelo sistema de localização GPS disponível no telefone, uma equipe da 17ª DP, de Marechal Deodoro, junto com a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, foi até a cidade vizinha e prendeu o suspeito em seu local de trabalho, uma oficina de consertos de motocicletas, em flagrante pelo crime de receptação de item roubado.
O homem, que não possui registros anteriores na polícia, negou ter roubado o aparelho, mas não explicou como o conseguiu. Ele foi levado para o Cisp de Marechal Deodoro, onde ficará preso, à disposição da Justiça. O aparelho recuperado deve ser entregue ao proprietário.