O corpo de Maryanna Torres, de 37 anos, desaparecida desde o final da tarde da última quarta (29) foi localizado na manhã de hoje (31) na localidade conhecida como Borda Mata, em Sergipe. Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o corpo de Maryanna foi encontrado por um pescador, que trouxe o cadáver até a margem.
Maryanna foi encontrada usando apenas um biquíni de cor verde. Não há informações sobre sinais de violência. O IML foi acionado para recolher o cadáver, que deve ser levado para Arapiraca, onde a jovem residia na companhia da mãe. A jovem é filha do delegado Cícero Torres Sobrinho.
As circunstâncias da morte de Maryanna Torres ainda estão sendo investigadas. Informações extraoficiais dão conta que ela desapareceu após mergulhar no Rio São Francisco, na cidade de Traipu. Ela estaria na companhia de um advogado, realizando um passeio de lancha quando ocorreu o incidente. O acompanhante de Maryanna deve prestar depoimento ao delegado Guilherme Iusten.
Os bombeiros foram acionados no mesmo dia, mas devido à falta de visibilidade não puderam realizar buscas, o que ocorreu nos últimos dois dias. Hoje, no entanto, o corpo foi localizado em Sergipe.