Interior

Homem é preso após invadir quintal e molestar mulher

Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas.

Aqui Acontece

Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas

Um homem que não pode ter o nome revelado por conta da nova lei de abuso de autoridade foi preso na madrugada desta segunda-feira, 3 de fevereiro, por porte ilegal de arma de fogo e estupro, crimes praticados no povoado Capela, situado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia dando conta de que tinha um homem armado fazendo uma mulher de refém nas proximidades da base descentralizada do Instituto de Meio Ambiente.

Ainda segundo a polícia, ao se dirigir ao local os militares comprovaram o fato. A vítima contou que um elemento invadiu o quintal de sua residência e a obrigou a pegar em suas partes intimas apontando uma arma de fogo em direção a sua cabeça.

Após o crime, o elemento tentou fugir, mas foi localizado em um ponto de ônibus. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem ainda tentou se livrar da arma de fogo usada durante o crime, mas não obteve êxito.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas.