Polícia

Cinco mulheres são agredidas pelos companheiros em AL

Ilustração

Agressão contra mulher

Mais cinco mulheres foram agredidas pelos seus companheiros em Alagoas neste domingo (2). O número de agressão a mulheres é crescente no Estado, a despeito das sanções impostas pela Lei Maria da Penha.

No Benedito Bentes, uma mulher foi agredida pelo marido – de 32 anos – que a feriu no braço e ainda destruiu os móveis da residência. O agressor foi denunciado por lesão corporal e dano.

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, um suspeito de 22 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira e deixá-la com ferimentos em várias partes do corpo.

No Jacintinho, militares do BPE prenderam um homem de 28 anos que ameaçou agredir a companheira. O acusado tentou resistir à prisão e agredir os policiais militares. O acusado foi denunciado por desacato e ameaça com base na Lei Maria da Penha.

No Barro Duro, uma jovem mulher foi agredida pelo ex-marido de 36 anos próximo a uma faculdade instalada na região.

Na zona rural de Arapiraca, outro homem foi preso em flagrante após agredir a companheira. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Nenhum dos agressores pode ter a identidade divulgada, conforme a nova Lei de Abuso de Autoridade. Eles deverão ser submetidos à audiência de custódia que definirá seus destinos.