Polícia

Após homicídio, polícia prende suspeito do crime com quase 3kg de droga

Cortesia

Cortesia

Estivens Willians Silva dos Santos, de 26 anos, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (6), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió.

De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu em frente a zona de carga de um supermercado localizado na Rua Cleto Campelo, a principal do bairro.

A vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo nas costas e morreu no local. O suspeito de cometer o crime não foi identificado.

CARRO UTILIZADO NO CRIME É ENCONTRADO

Horas após o homicídio, um homem de 51 anos foi preso por tráfico de drogas, no bairro de Mangabeiras, na parte baixa da capital alagoana.

O fato é que o suspeito estava utilizando o mesmo carro – um Chevrolet Celta, de cor prata e placa OHC 5357 – que teria dado fuga aos suspeitos do homicídio. A PM, entretanto, ainda não confirmou se há ligação entre os crimes.

Com o suspeito foram encontrados 2,9 kg de maconha e dois celulares. Durante depoimento à PM, o suspeito informou que estaria levando a droga de Maceió para Arapiraca e que parte do entorpecente seria entregue na Grota do Cigano.