Caído no chão, em posto de gasolina próximo à Arena das Dunas, torcedor do CRB é agredido com pontapés e pedradas. Polícia Militar consegue dispersar briga
Um homem foi espancado durante confronto entre integrantes de torcidas organizadas de América-RN e CRB, na tarde deste sábado, antes do jogo entre as duas equipes pela Copa do Nordeste. A confusão aconteceu em um posto de gasolina que fica próximo ao estádio. Vídeos que circulam na internet mostram as cenas de selvageria. As imagens são fortes. Caído no chão, o homem, torcedor do CRB, é agredido com pontapés e pedradas na cabeça, enquanto tenta proteger o rosto. A Polícia Militar conseguiu dispersar a briga, mas não prendeu ninguém.
Em um vídeo que mostra a agressão, ouve-se a voz de um homem que cita o nome de uma torcida organizada do América-RN – Máfia Vermelha. Na última semana, esta organizada foi proibida de ter acesso aos estádios do Rio Grande do Norte por 10 jogos. Os integrantes não podem utilizar nenhum material relativo à torcida. Na confusão, a maioria estava sem vestimentas referentes ao América.
Muito machucado, o rapaz agredido foi socorrido por amigos e levado em um carro. Um homem com características parecidas teria passado na unidade de pronto-atendimento de Cidade Satélite, mas não chegou a ser atendido. Este rapaz estava caminhando e conversando, mesmo com vários hematomas no rosto e cortes na cabeça.
A Polícia Militar foi chamada para o hospital Walfredo Gurgel, que não confirmou se o torcedor agredido deu entrada na unidade e, por este motivo, não foi possível checar o estado de saúde dele. O espancamento vai ser investigado.