Conquistando um importante resultado no Campeonato Alagoano, a equipe do Murici levou a melhor diante o CSA, em confronto na tarde deste sábado (22). Com gol de Deizinho, o Verdão fez a lição de casa e, mesmo sofrendo pressão em alguns momentos, segurou o resultado.
Sendo assim, os donos da casa chegaram aos 8 pontos, assumindo a liderança da competição. Já os visitantes caíram para a 3ª colocação, porém mantendo os 7 pontos.
PRIMEIRO TEMPO
Com um início mais tranquilo, não ocorrendo muitos lances de perigo, foi somente aos 11 que o Murici conseguiu oferecer perigo ao gol de Thiago Rodrigues. Após algumas tentativas, a bola sobrou por último para Souza, mas acabou chutando para fora.
Sem muita criatividade em campo, o CSA, mesmo aparecendo com certa frequência em seu campo de ataque, teve apenas uma grande chance aos 26. Após bom passe de Pimpão para Renatinho, o camisa 10 bateu para a grande defesa de Rodrigo Dias, evitando que o placar fosse aberto.
Até os acréscimos, o panorama do confronto seguiu igual. No entanto, acabou desperdiçando duas bolas que poderiam ter aberto o placar no José Gomes da Costa, uma com Rafael Bilu, e a outra com Rodrigo Pimpão, mantendo o marcador sem alterações.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para a etapa final, o ditado ‘quem não faz, leva’, acabou valendo para o time do CSA. Após ter acabado de ter levado o primeiro tento com um minuto, aos 10 viu Deizinho, de falta, abriu a contagem para o Murici, frustrando o goleiro Rodrigo Dias.
Com a sequência, o Azulão até chegou a marcar aos 15. Porém o gol de Pimpão acabou anulado, já que arbitragem flagrou impedimento no lance.
Seguindo na busca pelo empate, e com direito a algumas substituições, pouco o CSA conseguiu criar. Com isso, segurando uma pressão até os acréscimos, os jogadores comemoraram muito o resultado positivo em casa.