Em outro caso, mulher é agredida por companheiro
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após ameaçar de morte a própria mãe no bairro da Ponta Grossa, na parte Sul de Maceió. No momento do ataque ele estava sob efeito de drogas e álcool.
Segundo informações do Relatório de Segurança Pública, militares do 1º BPM foram acionados pela vítima, que relatou que o filho estava alterado e quebrando vários móveis e portas da casa e que ele teria se machucou e precisava receber atendimento médico.
O indivídua foi então socorrido até o HGE com fraturas no nariz e tórax, por uma equipe do Samu, e ficou internado. A mãe, foi encaminhada a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde após seu depoimento, o filho foi autuado por ameaça e dano segundo a Lei Maria da Penha.
O autor ficou sob custódia no HGE pela Polícia Civil e Militar do posto fixo da unidade hospitalar até poder receber alta médica e ser encaminhado às autoridades policiais competentes.
Leia Também: Homem persegue mulher e criança com machado após agressão
Marido agride mulher
Já na madrugada desta segunda-feira, 24, uma mulher foi agredida pelo marido, no bairro do Santos Dumont, na parte alta da Capital.
O caso foi registrado por uma equipe do BPGd, que após denúncia e comprovação do fato conduziu as partes até a Central de Flagrantes I, onde foi constatado que o homem de 27 anos, que não pode ter a identidade divulgada, agrediu a vítima.
A mulher ficou com marcas pelo corpo e o autor foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e ficou recluso à disposição da Justiça.