Depois de ser preso em flagrante por roubo, na orla da Ponta Verde, o acusado, de 29 anos, confessou ter cometido mais um crime: o assalto a uma mulher no Loteamento Acauã, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, caso ficou conhecido após a publicação de um vídeo do momento do flagrante.
Leia Mais: Vídeo flagra momento em que mulher é roubada e atropelada em Maceió
Agora a Polícia quer saber se o homem, que se encontra na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, tem envolvimento em outros casos de roubo e pede que os cidadãos que o reconhecerem procurem a polícia e denunciem para ajudar a robustecer o inquérito contra ele.
Outra informação da Polícia é que este homem tem como principal alvo, mulheres. No momento da prisão ele estava utilizando a mesma motocicleta usada no crime do Acauã, mas retirou o baú, para tentar descaracterizá-la. Na ocasião. ele tentou fugir quando ouviu a voz de parada da polícia, acabou subiu a calçada, bateu em uma lixeira e caiu no chão.
Leia Também: Suspeito de roubo é preso durante perseguição na orla de Ponta Verde
Com ele foram encontrados: bolsa, dois relógios, um óculos de grau, uma chave de automóvel, uma chave de residência, uma carteira com documentos e uma quantia de R$30 em espécie.