Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, prenderam, na manhã desta segunda-feira (16), um homem que participou de um homicídio na Capital alagoana. O delegado disse que o acusado, juntamente com outro homem, assassinou a tiros Josuel Marcondes Santana. O crime foi praticado no dia 26 de...
PC/AL
Algemas – Ilustração
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, prenderam, na manhã desta segunda-feira (16), um homem que participou de um homicídio na Capital alagoana.
O delegado disse que o acusado, juntamente com outro homem, assassinou a tiros Josuel Marcondes Santana. O crime foi praticado no dia 26 de outubro de 2013, no conjunto Virgem dos Pobres 1, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
O suspeito foi localizado e preso no bairro do Vergel do Lago, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas.
“O crime foi motivado pelo fato da vítima estar devendo drogas para os dois acusados. O outro envolvido já havia sido preso pela polícia e encontra-se recolhido no presídio Cyridião Durval”, frisou o delegado Gustavo Henrique, coordenador da Deic.