Interior

Após confusão, primos ficam gravemente feridos em Mata Grande

Google

Google

Uma briga entre primos acabou com um morto e outro gravemente ferido. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19, na Rua Siqueira Campos, no bairro Bom Sucesso, em Mata Grande.

Informações da 3ª  Companhia de Polícia Militar dão conta que a guarnição policial realizava rondas pela região quando foi informada por populares que um homem, identificado como José Pereira da Silva, conhecido como “Zé de Laura”, 63, tinha invadido a casa do primo, de 29 anos, e efetuado disparos de arma de fogo. Revoltado com a situação, o irmão da vítima – que também estava armado – acabou atirando em José Pereira.

Após o caso, José Pereira e seu primo foram levados a uma unidade hospitalar do município e em seguida transferidos ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Lá, José Pereira recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já seu primo segue em estado grave.

As primeiras informações apuradas pela Polícia Militar dão conta que a confusão teve início por conta de apelidos indesejáveis. O caso será investigado pelo delegado Thales Araújo, titular da Delegacia Distrital de Polícia (28º-DP). O acusado de atirar em José Pereira não foi localizado após o crime.