Cinco vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste
Um acidente trágico foi registrado na noite desta terça (31) em um trecho da AL 485, na localidade conhecida como Baixa da Onça, entre as cidades de Arapiraca e Feira Grande, no agreste do Estado. Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio, um Gol e um Ônix, deixou quatro pessoas mortas, entre elas um bebê, e outras cinco feridas.
Informações extraoficiais dão conta que um dos condutores teria realizado uma ultrapassagem proibida e colidiu contra o carro que vinha em sentido contrário. Apesar do relato, apenas o laudo da perícia irá determinar as responsabilidades pelo acidente. Os mortos foram identificados como Sophia Vitória Rodrigues da Silva, 2, Kayky José da Silva, 18, Artur José Rodrigues da Silva, e Maria Vitória Rodrigues da Silva, 17.
Devido à violência do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. Equipes de resgate precisaram resgatá-las e encaminhá-las para o Hospital de Emergência do Agreste. Os sobreviventes foram os dois condutores, Jackson José da Silva, 23, João Filho de Amorim, 56. Valdinete Bezerra de Melo, 50, Fernanda Martiniana, 17, e um homem não identificado. Um boletim médico deve ser divulgado na manhã desta quarta (1º).
Os corpos foram levados para o IML de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.