Polícia

Grupo de criminosos agride mulher nua a pauladas em via pública

Militares do 5º BPM estão mobilizados para tentar identificar e prender um grupo suspeito de humilhar e agredir uma mulher em plena via pública, no Complexo Benedito Bentes, na parte alta da cidade. O caso teria ocorrido na manhã desta quarta (8) no Conjunto 1º Julho e um vídeo gravado pelos suspeitos é a principal prova contra eles.

No vídeo, que não será divulgado pelo Alagoas 24 horas em respeito à vítima, uma mulher completamente nua é agredida a pauladas por cerca de quatro homens jovens, o quinto deles está gravando o vídeo.

A vítima, chorando, pede para os agressores darem as roupas e nega ser ‘cabueta’. Os agressores, por sua vez, munidos de pedaços de pau, batem de forma ininterrupta na mulher, que se deita no asfalto para tentar se livrar dos golpes. A agressão ocorreu em plena via pública, à luz do dia. Eles afirmam que a mulher “se faz de doida para cabuetar”.

Segundo a PM, a vítima não foi localizada. Ela não buscou atendimento médico, nem há registro da agressão na polícia. Contudo, pelo menos dois agressores já teriam sido identificados e estão sendo procurados.