Boninho usou seu Instagram, na noite de segunda-feira (13), para pedir desculpas após uma piada feita com referência a Rubens Barrichello, que deixou o ex-piloto de Fórmula 1 incomodado.
No domingo (12), ao compartilhar um vídeo da reprise da final da Copa do Mundo de 2002, exibida pela Globo, brincou com o fato de sua mulher, Ana Furtado, e a filha caçula, Isabella Oliveira, estavam atrasadas quanto ao número de títulos da Seleção Brasileira.
“Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubinho Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão”, escreveu o diretor. Rubinho se incomodou com a piada e foi à web responder.
“Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa, mas hoje já deu, viu, amigo. Tenho filhos de 14 e 18 anos e, bem como você, deveríamos pensar o que queremos passar para eles. Especialmente neste momento onde [sic] tudo estava perdido e um vírus nos igualou. Espero que estejam todos bem”, disse.
Boninho, então, postou uma foto de Rubinho em seu Instagram e se desculpou publicamente. “Geral, domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo”, começou ele.
“Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço”, ainda escreveu o diretor do BBB 20.