Coronavírus

Paciente com suspeita de coronavírus recebe alta após ficar na UTI e conhece o filho pela primeira vez

Empresário de José Bonifácio (SP) ficou 15 dias internado em hospital de São José do Rio Preto. Parto foi no mesmo hospital durante a internação dele: 'nasceu ao meu lado sem eu poder ver'.

Renato conheceu o filho em hopistal de Rio Preto — Foto: Divulgação

Um paciente que estava internado em um hospital particular de São José do Rio Preto (SP) com suspeita de coronavírus recebeu alta na tarde desta segunda-feira (13). E para se emocionar ainda mais, ele pode ver o filho que nasceu durante a internação.

O empresário Renato Marcos Ramos, de 46 anos, morador de José Bonifácio (SP), ficou 15 dias na UTI do hospital de Rio Preto. O filho dele nasceu no dia 1º de abril no mesmo hospital, a poucos metros dele.

Renato foi internado no dia 26 de março e, embora dois testes tenham dado resultados indeterminados para Covid-19, a equipe médica adotou protocolos clínicos para a doença.

“Fiquei internado por 15 dias, 10 dias em coma. Meu filho nasceu ao meu lado sem eu poder ver. E vir conhecer apenas hoje [segunda-feira, 13]. Agora estou bem e me recuperando. Graças a Deus estou muito bem, com minha família, fazendo o tratamento certo”, diz.

“Tomem cuidado para não pegar essa doença, estava com 40% do meu pulmão comprometido. Agora vou curtir a família”, completa Renato.

A esposa do empresário conta que estava com coronavírus e não infectou o bebê, como demonstraram os testes.

Agora a família se recupera em casa, mas continuam sendo monitorada. Mesmo fora do hospital, os papais precisam cumprir os quesitos para voltar as atividades normais.

Recentes