Nesta terça-feira (14), diferentes equipes da Polícia Militar de Alagoas atuaram no combate ao tráfico de drogas nos municípios do interior do estado. Suspeitos foram detidos e armas retiradas de circulação, bem como entorpecentes que seriam comercializados por traficantes foram apreendidos
No Centro da cidade de Maribondo, a equipe do Cisp do 10° BPM foi acionada para averiguar uma situação de agressão e ameaça. Na ação, o autor de 44 anos tentou fugir e se desfazer de uma bolsa, mas foi alcançado e detido. Na sacola apreendida foi localizado um Rifle Puma, de calibre 44. As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de Viçosa para os procedimentos cabíveis.
Já em Rio Largo, a guarnição da Academia de Polícia Militar de posse de informações, foi até o Conjunto Cruzeiro do Sul e ao abordar o indivíduo suspeito encontrou em seu poder uma pequena quantidade de uma substância aparentando ser crack. Ele acabou confessando que possuía a maior parte do entorpecente em seu local de trabalho.
Na ação, os militares apreenderam 2,100 kg de uma substância aparentando ser crack, 74 gramas de maconha, a quantia de R$ 287,00 reais em espécie, bem como duas balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido, junto com todo o material, para a Central de Flagrantes.