Interior

Família procura homem com depressão que está desaparecido há 17 dias

Cortesia

José Novo, conhecido como Pelé está desaparecido

Há 17 dias familiares de um homem, residente na cidade de Campo Alegre, no interior de Alagoas, peregrinam em busca de informações que levem ao seu paradeiro. José Novo da Silva, conhecido como Pelé, saiu de casa no dia 11 deste mês, sem dizer para onde ia, e nunca mais foi visto.

A irmã, Eliana da Silva, conta que ele apresentou um quadro depressivo desde que a mãe morreu, há três meses. Ela conta também que a situação se agravou no feriado de Sexta-feira da Paixão. O irmão teria dito que estava sendo perseguido e estava com sinais de perturbação.

“Ele desapareceu no Sábado de Aleluia e até agora a gente não sabe para onde ele foi. Desde que a nossa mãe morreu ele ficou dizendo que queria retornar para a cidade de Maravilha, nossa terra natal, no Sertão. Mas até agora não tivemos recursos para viajar até lá, nem soubemos notícias dele”, disse a irmã desesperada.

Ela disse que o irmão mora com o pai, um ancião de 90 anos, que está muito aflito sem notícias. E apela que se alguém tiver notícias de Pelé, entre em contato pelo telefone: 98829-3629.