Kaio tinha apenas 21 anos e estava acertado para defender o Independente de Limeira na Segundona
Uma tragédia deixou o futebol paulista em luto nesta terça-feira. O lateral-esquerdo Kaio, do Independente de Limeira, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto empinava pipa em São Paulo.
A tragédia aconteceu na tarde desta terça. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do jogador, que tinha apenas 21 anos e estava acertado para defender o Galo na Segunda Divisão do Paulista.
“É com sentimento de pesar que o Independente Futebol Clube comunica o falecimento do jogador Kaio Felipe. Externamos à família e amigos sinceras condolências”, postou o Independente em sua rede social.
Promovido ao profissional da Internacional de Limeira em 2017, Kaio Felipe Santos Silva passou também pelo CSP e já havia defendido o Independente no ano passado, quando disputou 22 jogos e marcou seis gols.
“Tão jovem, tão cheio de vida, tão educado, tão humilde, tão amigo. Fiz uma amizade linda com ele, que começou no Sub-20 da Inter. Até o apelidei de “Fábio Santos do Pradão” por seus gols de pênalti e de falta”, lamentou o jornalista limeirense Edmar Ferreira.