Em entrevista ao canal Bandsports no dia 21 de abril, Tiago Nunes, técnico do Corinthians, afirmou que encontrou o Centro de Inteligência do Futebol (CIFUT) do clube sucateado. Um dia depois, o presidente do Alvinegro, Andrés Sánchez, rebateu a afirmação em conversa com o jornalista Jorge Nicola e afirmou que o treinador “devia estar no Barcelona”. Nesta última terça-feira, em programa ao vivo no canal Meu Timão, o dirigente voltou a falar sobre o assunto.
“Eu já respondi isso para outras emissoras e outros jornalistas. Achei que ele foi mal na posição dele e ele tem carta branca para trocar o que ele quiser de lá (CIFUT). Tem aparelho, tem software, é só saber e querer usar”, afirmou.
Andrés também revelou que entrou em contato com Tiago Nunes após a declaração e contou sobre o episódio de forma bem-humorada.
“Falei com ele por telefone outro dia. Depois de muitas coisas, eu liguei para falar que ele não tinha nada a ver com o Barcelona. Fui leve, falei para ele. Ele deu risada e entendeu aquilo que ele errou realmente”, relatou.
Após a fala de Andrés, Tiago Nunes surpreendeu a todos aparecendo ao lado do presidente corinthiano. De máscara, p comandante do Timão ironizou o episódio das declarações.
“Nós estamos de mal aqui, nós dois”, disse o treinador em sua única participação na live.
Após a inesperada aparição, Andrés Sánchez revelou que um encontro entre a diretoria e comissão técnica do Corinthians iria acontecer em sua casa após o programa.
“Já que ele apareceu, nós estamos em uma reunião aqui para ver no retorno (do futebol brasileiro) como iremos fazer. Aqui está o Duílio (Monteiro Alves), o Tiago e outras pessoas da comissão. A gente está conversando, porque pode voltar daqui dez, quinze, vinte dias, então temos que estar preparados”, pontuou.