Polícia

Homem é morto a tiros e tem corpo parcialmente carbonizado na divisa de PE e AL

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Um alagoano, identificado apenas com “Dudé”, foi assassinado a tiros e teve o corpo parcialmente carbonizado em uma região conhecida como “Serra do Exu”, que fica entre as cidades de Canapi, Alagoas, e Manari, Pernambuco.

Informações da polícia de Pernambuco, o corpo da vítima – que residia no povoado Forquilha, em Canapi – foi localizado em uma região a 5 quilômetros do município de Manari, sertão pernambucano, e estava embaixo de uma motocicleta ainda em chamas.

No local, os policiais encontraram três cápsulas de arma de fogo deflagradas, sendo duas próximas ao corpo e uma mais distante.

O Instituto de Criminalística informou que não foi possível identificar o local das perfurações uma vez que o corpo estava parcialmente carbonizado.  Logo após a perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Esta semana, outra duas pessoas foram mortas na cidade de Canapi, sertão alagoano. Um homem, identificado apenas como Manso, foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, 05. Ele era acusado de matar uma pessoa para roubar uma motocicleta.

Ontem (07), Romário Silva morreu após ser baleado na frente da namorada. Informações repassadas por testemunhas à polícia dão conta que os assassinos chegaram à residência da vítima em um veículo Siena de cor preta. A dupla invadiu a casa da vítima e abriu fogo contra ele e a namorada com uma espingarda calibre 12. O jovem ainda conseguiu correr, entrou na casa do vizinho, mas terminou morrendo no local. A namorada e a mãe teriam sido feridas por estilhaços e receberam atendimento médico.