Idoso não apresentava sinais de maus-tratos.
A Polícia Civil de Arapiraca irá investigar sob quais circunstâncias um homem de 64 anos era mantido em uma residência no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca. Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada nesta quarta (13), resultou na liberação do idoso, que era considerado desaparecido há cerca de 30 dias por familiares.
A família chegou ao idoso após moradores da região verem o seu veículo e vê-lo entrando na residência. A partir daí, acionaram a polícia, que foi ao local o resgatou o idoso, que está em boas condições de saúde, sem sinais de maus-tratos ou agressões.
Três mulheres que estavam na residência foram conduzidas à Central de Polícia, prestaram esclarecimentos e posteriormente foram liberadas. As mulheres afirmaram que estavam ajudando o idoso. Segundo a PC, o idoso tinha acesso à chave da casa e do portão.
Agora, a polícia aguarda o depoimento do idoso para esclarecer todos os fatos, uma vez que ele teria vendido um imóvel e a sua família alega não saber a destinação desse montante.