Acusado ainda teria tentado resistir à prisão.
Um motorista embriagado foi preso em flagrante na noite desta terça (26) acusado de direção perigosa, ameaça, disparos em via pública e corrupção ativa. O suspeito, que não pode ter a identidade divulgada, ainda resistiu à prisão e foi levado à Central de Polícia de Arapiraca. Ele é irmão de um vereador assassinado em Batalha.
Segundo o relatório do 3º BPM, os militares foram acionados por um casal, que alegava ter sido ameaçado com uma pistola por um motorista embriagado que dirigia um Corolla de cor branca após uma pequena colisão.
Após as ameaças, o suspeito seguiu em direção à AL 115. Os militares tentaram abordar o suspeito próximo ao Campus da Ufal, e durante a fuga ele ainda fez disparos contra a guarnição, mas perdeu o controle do carro e bateu contra a viatura, sendo finalmente detido.
Ainda segundo o relatório da PM, o acusado reagiu à prisão e ainda ofereceu dinheiro aos militares para ser liberado do flagrante. O acusado, de 35 anos, foi levado à Central de Polícia onde foi autuado por direção perigosa, disparos em via pública e corrupção ativa.