Uma mulher de 37 anos, foragida da Justiça de Sergipe, foi presa durante uma abordagem dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um trecho da BR-101, na cidade de São Sebastião.
De acordo com dados da PRF, os policiais abordaram o veículo Gol, de cor branca, com cinco ocupantes, por volta das 18 horas de ontem (09). Durante a conversa com os PRFs, os ocupantes demonstraram nervosismo. Com isto, os agentes decidiram realizar buscas no automóvel.
Na mala, os agentes encontraram diversos produtos alimentícios soltos, como: sachês grandes de leite em pó, potes de nutella, caixas de chocolate entre outros. A passageira, uma mulher de 37 anos, falou que os produtos eram dela, mas não apresentou nota fiscal nem soube explicar onde comprou.
Durante consultas às identidades dos indivíduos, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe pelo crime de furto, para aquela mulher. Os outros quatro ocupantes do veículo também tinham passagens pela polícia por furtos e assaltos, o que aumentou as suspeitas dos policiais.
Ao fazer uma fiscalização minuciosa no veículo, os agentes acabaram descobrindo que tratava-se de um veículo adulterado. O carro usado pelo bando era roubado. O motorista, de 28 anos, alegou que havia locado o veículo em Aracaju/Se para se deslocar a Maceió. Ele e a mulher procurada pela Justiça foram presos e encaminhados junto com a mercadoria apreendida e o carro recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de Penedo.