Como já diz na música de Mano Walter: ‘Deixar de ser vaqueiro, ouvir forró, e ouvir modão, não deixo não’. É com essa pegada sertaneja e country na decoração que o quartinho do pequeno José, que vem ao mundo em agosto, já se tornou um dos cômodos preferidos na casa do cantor. Os papais Mano Walter e Débora Silva contam que estão ansiosos para a chegada do primogênito: “Não vemos a hora de estarmos no ele em nossos braços”
O projeto do quartinho do primeiro filho do casal foi feito pela irmã gêmea de Débora, a arquiteta e madrinha do José, Thaís Silva. A maioria dos móveis vem da cidade natal da família de Débora, Rio Negrinho, Santa Catarina, e o projeto final ficará pronto em julho.
“Desde o início nós queríamos algo relacionado a fazenda, mas ao mesmo tempo atemporal e atual. Um quarto para José usar por alguns anos. Escolhemos uma paleta de cores bem tranquila e suave, branco, verde mais claro, cinza e tom amadeirado”, explica.
“Eu gosto do interior, da roça, do gado, dos animais, dos cavalos”, explica Mano.
A escolha do nome foi uma decisão em comum acordo do casal. Pois ambos queriam que o primogênito tivesse o mesmo nome do cantor.
“O nome será José Walter Filho, nós decidimos em dar o mesmo nome do pai, em forma de homenagem. Além de José ser um nome forte com um significado lindo, ele tem origem no hebraico Yosef, que quer dizer “Ele acrescentará”, referindo-se a Deus”, diz.