Um motociclista, até o momento não identificado, morreu, na tarde desta terça-feira, 23, após se envolver em um acidente na AL-115, nas imediações do Povoado Lagoa do Félix, na cidade de Igaci, agreste alagoano.
Informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) dão conta que a vítima conduzia a motocicleta CB Twister vermelha, de placa QWG 5570 – Arapiraca/AL, no sentido Palmeira dos Índios/Arapiraca, quando colidiu frontalmente com um caminhão, de cor cinza. No momento do acidente, a vítima tentava ultrapassar outra motocicleta em uma curva, não conseguiu retornar para sua faixa e acabou batendo no caminhão, que seguia no sentido contrário.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado alguns metros e morre antes mesmo de receber atendimento médico.
Após o acidente, equipes do BPRv isolaram o perímetro até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística para realizar os levantamentos sobre o caso. O corpo será recolhido ao Instituto de Medicina Legal de Arapiraca.
Ainda de acordo com o BPRv, este acidente quebra o jejum de 35 dias sem acidentes com vítimas fatais em rodovias estaduais do agreste.