Mais um crime violento foi registrado nesta segunda-feira, 29, em Alagoas. No município de Penedo, no baixo São Francisco do estado, um homem esfaqueou a própria mãe, de 67 anos, e acabou agredido por vizinhos.
De acordo com as primeiras informações, o homem de 42 anos- que não teve a identidade confirmada oficialmente – teria cometido o crime durante um surto psicótico e utilizado uma facão como arma. Ao descobrirem o fato, vizinhos teriam utilizado o mesmo instrumento para revidar, tudo em via pública, no conjunto Vila Matias, no bairro Santa Luzia.
Policiais do 11º BPM, acionados para acompanhar o caso, confirmaram os fatos, mas não souberam passar mais detalhes. Contudo, eles negaram que o homem ou sua mãe tivessem morrido, como circulava aplicativos de troca de mensagens.
O Corpo de Bombeiros, através de sua assessoria, informou que socorreu o homem até a UPA do município, com diversas perfurações por arma branca nos braços e cabeça. Já a mãe teria sido socorrida por uma ambulância do Samu para a mesma unidade de saúde. Ambos precisaram ser transferidos para um hospital em Arapiraca.
Detalhes sobre o estado de saúde das vítimas ainda não foram repassados a imprensa.