Ruas do contorno de quadra da Bomba do Gonzaga serão bloqueadas temporariamente pela Seminfra. Mudanças valem a partir desta quinta-feira (02)
Para a execução das obras, serão interditadas as Ruas João Lins Calheiros, Pedrosa, Eduardo Pinheiro Lôbo e a Avenida Luiz Avelino Pereira. Durante o período em que os trabalhos estiverem sendo realizados, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para melhor orientar os motoristas.
Com os bloqueios, os condutores que quiserem acessar a Bomba do Gonzaga deverão seguir pela Avenida Durval de Góes Monteiro, entrar à direita na Avenida José Bandeira Bastos (na rua do Banco Itaú do Tabuleiro), em seguida virar à direita na Rua João Lins Calheiros e, por fim, entrar à direita novamente na Rua José Vieira para realizar o contorno. A partir deste trecho, o cidadão poderá acessar a Bomba do Gonzaga ou virar à esquerda e seguir pelo sentido Tabuleiro/ Centro da Avenida Durval de Góes Monteiro.
As obras de esgotamento sanitário na região do Tabuleiro do Martins fazem parte do Programa Revitaliza Maceió e são financiadas pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina- CAF. A previsão para a conclusão dos trabalhos e a liberação das vias é de 15 dias, podendo ser prorrogada a depender das condições climáticas.