Política

Isnaldo Bulhões, prefeito de Santana do Ipanema, morre aos 78 anos de Covid 19

Cortesia

Cortesia

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, de 78 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (8), em decorrência do novo coronavírus. O prefeito sertanejo estava internado no Hospital do Coração, em Maceió, há mais de dois meses, quando foi diagnosticado com Covid-19. O óbito foi confirmado pela assessoria do hospital particular.

A morte de Bulhões foi anunciada por uma rádio de Santana do Ipanema e confirmada pela assessoria de comunicação do município. Além dele, a esposa, Renilde Bulhões, também precisou de atendimento hospitalar após se contaminar com o vírus, mas conseguiu se recuperar. Ambos são pais do deputado Isnaldo Bulhões Junior.

Sepultamento

O cortejo fúnebre com o corpo do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, sairá do povoado Areia Branca ainda nesta quarta-feira (8) e percorrerá as principais ruas de Santana do Ipanema. O corpo será transportado no carro do Corpo de Bombeiros e no trajeto receberá homenagens. O corpo de Isnaldo Bulhões será enterrado no cemitério Santa Sofia.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os protocolos de velórios e enterros mudaram. As autoridades pedem que as pessoas evitem aglomerações, fiquem em seus veículos e suas casas.