Acusado deve ser preso assim que for liberado.
Um homem de 46 anos deverá ser preso acusado de tentativa de homicídio contra a própria esposa. O crime ocorreu nesta segunda-feira (13) no bairro Antares, na parte alta de Maceió. Após agredir a mulher e feri-la com arma branca na região do pescoço, o agressor tomou 40 comprimidos de paracetamol (medicação para dor e febre).
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu nas proximidades de um supermercado da região.
Uma guarnição pertencente ao 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que recebeu a denúncia de que um homem de 46 anos havia agredido sua esposa. A mulher foi encontrada com diversas marcas de agressões pelo corpo, além de um corte na região do pescoço e o suspeito havia ingerido cerca de 40 comprimidos.
O casal foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. O criminoso precisou ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE) devido à ingestão de remédios. Após ser liberado, o agressor deverá ser levado à Central de Polícia.