A BMW está estacionada no aeroporto de Adelaide desde o início da pandemia
Um carro com a placa com o número “Covid-19” tem chamado a atenção dos funcionários do Aeroporto de Adelaide, localizado na Austrália. De acordo com informação do Daily Mail, eles alegam que o veículo está estacionado no local desde o início da pandemia.
Uma foto do sedan cinza da BMW foi enviada à ABC Radio Adelaide pelo funcionário aeroporto, Steven Spry, que informou que o carro foi deixado no estacionamento no local e a proprietárioa ou proprietário ainda não apareceu.
Spry disse que, até onde pode se lembrar, o carro estava lá desde “fevereiro ou até mais cedo” e estava definitivamente lá a partir de meados de março, quando a maioria dos funcionários do aeroporto passou quatro semanas em licença forçada.
O veículo surgiu com a cobertura que foi arrancada por uma ventania em abril, e instigou ainda mais a curiosidade de quem passa pelo local e observa sua placa de identificação.
“É um veículo topo de linha, então terá que ser alguém endinheirado justo para conseguir um veículo como esse, mas você pensaria que um membro da família teria ido buscá-lo”, disse Stevem em entrevista.
Placas personalizadas na Austrália devem ser aprovadas pelo órgão responsável do governo. Demora ao menos dez dias para que uma placa vá da compra à emissão. Os contratos de matrículas personalizadas são válidos por 12, 24 ou 36 meses.