Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira, um homem de 41 anos acusado de estuprar seis crianças, com idade entre 6 e 11 anos, na cidade de Itapevi, na Grande São Paulo. O homem, que não terá sua identidade informada devido a Lei de Abuso de Autoridade, fugiu do Estado de São Paulo em agosto de 2019 e estava vivendo na cidade de Coruripe, no Litoral Sul do Estado.
De acordo com a polícia, a prisão do acusado só foi possível após moradores reconhecerem sua imagem divulgava no noticiário nacional. O homem foi levado para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Estupros
Em reportagem divulgada pelo programa Cidade Alerta da Rede Record, a polícia de Itapevi confirmou que o acusado usava a própria filha, uma menina de 5 anos, para atrair as vítimas. Ele passava o dia tomando conta da filha e trabalhava a noite como pizzaiolo.
Ele convidava as amiguinhas da filha para brincar em sua casa e cometia os abusos. Até o momento a polícia registrou seis vítimas, todas residentes no bairro onde ele morava com a família, em Itapevi.
Ainda segundo a polícia, o homem já cumpriu pena por estupro durante seis anos no Estado de Alagoas.