Andressa Soares e atleta são pais de um menino, Arthur; ela perdeu um bebê ano passado e teve medo de coronavírus
Todo mundo quer saber porque escondi, mas na verdade não escondi porque ‘ah não quero que ninguém saiba’. Decidimos esperar os três primeiros meses. Sempre fui muito discreta na minha vida pessoal. Eu iria postar uma fotinha grávida, mas ano passado tive uma gestação que foi interrompida um pouco depois dos três meses. Perdi o neném”, revelou ela.
A cantora e dançarina contou que após perder o primeiro bebê, ela não atualizou os seguidores e decidiu ficar em off para lidar com o luto. “Algumas famílias e mamães sabem como é ruim”, disse. A segunda gravidez foi uma surpresa para o casal – foi Michel, que, em novembro, dois meses após o aborto espotâneo, percebeu que a mulher estava com o rosto mais redondo e achou que ela pudesse estar grávida novamente.
“Foi aquele medo por tudo que já tinha acontecido, vamos esperar os três meses, mas aí veio o coronavírus e fiquei com mais medo ainda”, confessou Andressa. “Passei a gestação inteira morrendo de medo, de cautela, desespero de acontecer alguma coisa. A gente fica querendo proteger o tempo inteiro a gravidez. Depois dos três meses esperei mais ainda esperando passar o coronavírus e o coronavírus está aí até hoje.
Andressa explicou que, sem postar no Instagram e em casa de quarentena, as pessoas não souberam da gestação “Não divulguei a gravidez porque fiquei morrendo de medo de acontecer algo novamente. Não foi porque não queria que ninguém soubesse. Eu não botei nada no Instagram com medo de acontecer alguma coisa novamente”, afirmou.