Testagem será realizada pela FAF nesta quarta-feira (12). Objetivo é garantir segurança em partida que decide vaga extra na Copa do Brasil 2021
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou que os atletas do ASA e do Murici – que disputam a vaga extra para participar da Copa do Brasil 2021 – serão testados para Covid-19 nesta quarta-feira (12). O intuito é garantir a segurança de todos que participarão da partida.
Além dos jogadores, colaboradores dos times também devem ser submetidos a exames sorológicos realizados em um laboratório particular de Maceió.
A decisão dos testes foi divulgada após 18 jogadores do CSA testarem positivo e a CBF decidir adiar a partida contra a Chapecoense, válida pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.
O segundo jogo entre ASA e Murici está marcado para acontecer no próximo domingo (16), às 16 horas, no estádio Rei Pelé. No primeiro jogo, as equipes empataram em 2×2. Lembrando que, em caso de novo empate, a decisão da vaga da Copa do Brasil vai para os pênaltis.