Polícia

Dona de bar é presa por manter jovem como escrava sexual

Uma mulher foi presa nessa quinta-feira (13) por manter uma jovem como escrava sexual em um bar localizado na cidade de Delmiro Gouveia, na região do Sertão de Alagoas. O nome da suspeita não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

O fato foi registrado no Assentamento Juá, na zona rural da cidade. A Polícia Civil chegou ao local estava realizando uma investigação contra possíveis explorações sexuais que estariam acontecendo na cidade e chegaram a esse local apontado como funcionamento de prostituição com crianças.

Chegando ao local, a PC não constatou a presença de menores de idade, mas uma jovem de 21 anos alegou que era mantida no local contra sua própria vontade.

A vítima informou que era mantida em um quarto e que a dona do estabelecimento dizia que ela teria uma dívida a ser paga. A jovem alegou que não sabe do valor que, supostamente, deve à suspeita.

A jovem informou ainda que era obrigada a fazer programas com homens que frequentavam o local e que todo o dinheiro era repassado à dona do bar.

A Polícia Civil localizou a responsável pelo local e a prendeu em flagrante pelos crimes de favorecimento à prostituição, manutenção de casa de prostituição, rufianismo e cárcere privado. A suspeita foi encaminhada à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia.

A vítima, por sua vez, foi liberada de seu cárcera e retornou ao convívio familiar.