Uma garota de 13 anos foi encontrada morta nesta quinta-feira, 20, em uma área de mata localizada atrás do conjunto Parque dos Caetés, no complexo Bendito Bentes. A adolescente, que sofre com transtornos psiquiátricos, estava desaparecida desde ontem, por volta das 16 horas quando saiu de casa para dar uma volta.
A mãe de Francielma Cristina da Conceição Nascimento, disse aos militares do 5º Batalhão (BPM) que ela tomava medicação de uso controlado, no entanto, quando ficava sem o remédio, costumava ficar agitava e andar muito pela rua. Foi o que ocorreu nesses dias.
A mãe da menina esteve no local onde o corpo foi encontrado e reconheceu o corpo da vítima. Ainda sem acreditar ela retornou até sua casa para pegar a documentação e fazer o reconhecimento formal junto ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A polícia conta que a menina estava despida da cintura para baixo. Seu short e calcinha foram encontrados ao lado do corpo. A polícia não encontrou – pelo menos a primeira vista – sangue no local do crime. Somente após o trabalho da perícia será possível determinar a causa da morte.